Animação loft SP

Por: Jorge Sully  

Em: 10/03/2011 22:33

e outra
e outra
muito bom Jorge, gostei muito da forma original de compor o imóvel. Tb gostei da logo "áurea"
e outra
e outra
e outra
Bom... acho que é isso, criticas são super bem vindas, abracos a todos!! Só pra saber, aprendi tudo aqui no site com os excelentes cursos, mais uma vez parabens Andre!!
O vídeo foi removido? Posta de novo. Quero ver.
Oi pessoal a animação teve uma alteração e foi mudada, vai a nova, abraços
Oi Marco Rocha, tudo bom, pois é justamente a relação aurea que foi alterada, valeu abração Gustavo Barbosa, foi alterado e tive que retirara, vai o novo, abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.