Ficou legal sua maquete, mas acho q os reflexos dos vidros poderiam ter algo mais, vc usou o fresnel reflections?? se não usou, recomendo usar pois ele adiciona mais realismo, com ele os vidros da frente teriam menos reflexo e os laterais bem mais, vc regula o qto de reflexo vc quer aumentando o fresnel ior, o cor do reflection pode ficar em branco total. outra coisa pro reflexo ficar legal é adicionar algumas coisas pra ele refletir, se vc ta usando um background com nuves, seus vidros deveriam refletir nuvens tb, se vc tivesse algumas árvores e alguns predios, em low poly mesmo, dava um chã tb. Mas se vc naum quiser uasr modelos 3D, uma hdri caia bem, os reflexos q elas produzem são ótimos.
http://officinatres.blogspot.com/