casa moderna vray

Por: rodrigollunardi  

Em: 11/03/2011 21:54

E ai galera uma casa de cuiaba!!! ajudem ai!! abraçossss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ficou bacana veio só senti falta de luminárias no teto da sacada abs mano =)
Grande Digão! Conterrâneo, tb moro aqui em Cuia. Curti muito esse projeto e teu render tá super limpo. Só mesmo essas questões que o SVA levantou e pode comemorar. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
muito bom
Ficou legal sua maquete, mas acho q os reflexos dos vidros poderiam ter algo mais, vc usou o fresnel reflections?? se não usou, recomendo usar pois ele adiciona mais realismo, com ele os vidros da frente teriam menos reflexo e os laterais bem mais, vc regula o qto de reflexo vc quer aumentando o fresnel ior, o cor do reflection pode ficar em branco total. outra coisa pro reflexo ficar legal é adicionar algumas coisas pra ele refletir, se vc ta usando um background com nuves, seus vidros deveriam refletir nuvens tb, se vc tivesse algumas árvores e alguns predios, em low poly mesmo, dava um chã tb. Mas se vc naum quiser uasr modelos 3D, uma hdri caia bem, os reflexos q elas produzem são ótimos.
http://officinatres.blogspot.com/
Fala rodrigollunardi! Sua modelagem ficou muito boa, segue as dicas do carlos para melhorar os reflexos, também achei que ficou um pouco estranho essas folhas em 1º plano. Abraços.
Achei bem legal seu trabalho meu amigo, parabéns.
Fala Rodrigo, tudo beleza? Tá muito boa a modelagem! Gostei bastante. Segue o conselho do pessoal que já ajuda bastante! Só gostaria de dar uma sugestão se permitir: - coloca umas 2 ou 3 divisórias nestes vidros frontais. Nas suas imagens, tenta ao máximo copiar como é o mundo real. Não se coloca vidros destes tamanhos em nenhum lugar! Abs
Parabéns, belo trabalho! abração
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Bem lembrado essa das divisões dos vidro...
http://officinatres.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1129

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.