casa vray 02

Por: rodrigollunardi  

Em: 11/03/2011 21:56

opa to inspirado hj!!! abraçosssss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ficou show, maassssss: * faltou a rampa para entrar na garagem *o material do carro ta estranho, falta reflexo no meu ponto de vista tua iluminação ta bacana, assim como os materiais parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
e ai Rdorigo, blz, ta bem legal mas, ta faltando uma jardinagem ai abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Blz Rodrigo, gostei bastante , faz essas alterações ai da rampa, o carro não sei se foi mesmo o reflexo ou ele é envelopado, tipo aquelas pinturas foscas , eu compraria esse ai gostei rsrsr apesar que só vejo preto por ai. Mas o que não gostei muito foi o material do asfalto, acho que ta muito escuro e lisinho, talvez uma clareada e um bamp ficaria mais real, orestante inclusive o carro na minha humilde opinião ta da hora. abraço http://marciobarbosa3d.blogspot.com
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
fala rodrigo blz??? kara realmemnte faltou uma rampa ai pra entrar na garagem, alias o meio fio não esta meio alto?? eu acho que a arvore do fundo esta meio estranha, parece que ta clara de mais. mas de resto meu amigo o seu trabalho esta de parabens, pela modelagem, composição e iluminação.... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1111

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.