e ai marcellomm, seja muito bem vindo broder...e nao tem essa de vergonha nao po..tudos aqui estao em fase de aprendizado, e sempre estaremos, o que difere cada um é a dedicação, e claro tempo para se dedicar r srs sobre sua imagem para ser a primeira ficou bacana..a composiçao esta legal, nao sei qual renderizador vc usou entao nao vou falar muito, mas acredito que vc pegando firme nos tutos ai do forun sua imagem pode melhor mais ainda..principalmente no questao dos materiais, outra dica é vc ver bastante revistas para fazer a iluminaçao, digo isso pq do lado de fora da sua imagem parece estar um sol bem claro e dentro vc esta com as luzes acesas, nao ta casando muito entendeu...mas é isso ai ta no caminho certo
____________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss