Primeiro trabalho

Por: marcellomm  

Em: 12/03/2011 11:47

Ola para todos!!!! Visito o site todos os dias e hj tive coragem de postar meu primeiro trabalho Esse é meu primeiro trabalho q coloco para c&c Abs
e ai marcellomm, seja muito bem vindo broder...e nao tem essa de vergonha nao po..tudos aqui estao em fase de aprendizado, e sempre estaremos, o que difere cada um é a dedicação, e claro tempo para se dedicar r srs sobre sua imagem para ser a primeira ficou bacana..a composiçao esta legal, nao sei qual renderizador vc usou entao nao vou falar muito, mas acredito que vc pegando firme nos tutos ai do forun sua imagem pode melhor mais ainda..principalmente no questao dos materiais, outra dica é vc ver bastante revistas para fazer a iluminaçao, digo isso pq do lado de fora da sua imagem parece estar um sol bem claro e dentro vc esta com as luzes acesas, nao ta casando muito entendeu...mas é isso ai ta no caminho certo ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
MMaximuss- estou usando vray, obrigado pelos toques Abs
Particularmente, só não gostei do programa da ana maria braga... hahah trabalho bonito, parabéns...
V-ray User!!!
Bem-vindo então companheiro ... ótimo trampo. É impressão minha ou tá refletindo um plane de iluminação na porta de vidro ? Eu ri da panela saindo um fumação hauhahuahuuhahuahua
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Anderson - muito obrigado El Patron vc tem razão ficou uma vraylight, vou tirar Me parece q a Ana Maria Braga fez sucesso no projeto Obrigado pelo comentarios Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.