Residencial Boulevard

Por: Bergi  

Em: 13/03/2011 08:40

Bom dia a todos, depois de muito tempo sem postar nada, vou deixar uma imagem aqui pra que possam ver. Modelagem Sketchup, textura e blocos 3D Max 2011 e render V-Ray. * Não sei se pode colocar imagens grandes assim, porém copiei o link do meu blog, qualquer coisa é só me avisar.
Portifólio:
www.studioup.net.br
tudo beleza? cara naum sei se é impressão minha, mas acho que essa sombra no predio (de outros predios?) ...ta desfocada naum tenho certeza do que digo mas acho q deveria ser mais nitida :D ... o seu trabalho ta exelente....me ensina a faze esse asfalto ai :D hehe
Muito bom rgiliano Parabéns!
ta de parabéns Bergiliano, muito bom mesmo, o asfalto ta excelente! vc poderia postar esse material da parede? abraços.
Obrigado pelos elogios galera! Mauricio: Cara, o tamanho do sol deixei em 2, por isso da essa sombra mais suave em objetos mais longe. O asfalto é só um bitmap, vc encontra várias texturas no cgtexture.com mdpontes: Valeu! Giane: Obrigado pelo elogio, qual material da parede que vc se refere?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bela imagem, so achei que as folhagens estão mto escuras, principalmente na primeira imagem. abraços
Klem meu velho ficou muito bom, adorei as sombras!!!!! parabens ai!!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
lipim: as arvores mais escuras foram intencionais cara, vlw! Vangelis: Valeu pelo elogio cara!
Portifólio:
www.studioup.net.br
As paredes do prédio em creme..
Não tem nada demais nela, só cor mesmo, nem bump eu apliquei.
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.