Residencial Boulevard

Por: Bergi  

Em: 13/03/2011 08:40

:o nossa nada mesmo? só mudou a cor do difuse? :o sua iluminação ta de parabéns de novo.. deu um realismo pra cena incrivel. geralmente qdo eu coloco na parede só a cor do difuse fica tudo chapado e lavado :(
Pow ta bonita, mas acho que algum lugar desfocado ficaria legal! alguns detalhes, como o sol meio borrado também. acredito que tudo fique na pos produção. Mas mesmo assim, parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
leandrodias: Acho que esses efeitos são mais questões de gosto mesmo, dependendo da imagem eu até acho massa um dof e tal, nessa achei que não iria ficar bom. Uma coisa que não entendi é isso de sol meio borrado, vc ta falando do sol mesmo ou das sombras geradas por ele? Nunca vi um sol borrado.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Está bonito. Parabéns
nao curti as sombas mais o restante esta muito bom Parabens
Gpstei muito do seu trabalho, parabéns.
Bem detalhado, muito bem trabalhado o render. Achei a iluminação um pouco clara no topo do prédio, mas pode ser meu monitor. A última vista, mostrando o carro saindo da garagem, mostra bem os detalhes, as texturas, os vidros, muito legal. Trabalho profissional!!!! Abraço.
Guto Produtor de Eventos
Realmente as sombras atrapalharam um pouco a cena, mas os materiais curti pacas e ta muito boa a modelagem e composição da cena. Parabens.
Gostei de tudo! Essas sombras bem suaves acontecem quando os objetos estão bem distantes, lindo trabalho.
Gostei do cenário... parabens
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.