OLá pessoal...
primeiro devo pedir desculpas que no texto havia colocado como render: Artlantis, mas esse é Fryrender como já tinha escrito no titulo.
MMmaximus: esse projeto foi daqueles pra ontem, aí acaba que fica sempre algo errado... agradeço os comentários..
LWS: o fryrender costuma demorar um pouco dependendo do projeto, mas ele tem uma vantagem que podemos mandar renderizar varias imagens ao mesmo tempo, claro que depende de maquina, normalmente deixo renderizando e vou dormir..hehe , mas neste caso foram umas 5 horas, renderizando 4 imagens ao mesmo tempo, depois tirei um pouco do granulado no PS. obrigado pelos comentários...
Damiano: valeu os comentários... muito obrigado.
abraço