Escritório

Por: daredevil  

Em: 17/03/2011 10:06

Bom dia pessoal. Infelizmente esse projeto era uma concorrência e acabamos perdendo. Não pelo projeto em si, mas por uma questão burocrática... Aguardando críticas! abraço
O projeto ta muito bom, parabéns.
Ihmaciel-Obrigado cara!
Gostei bastante tbm do projeto, parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
E ai daredevil, blz cara? Esse escritório é continuação daquele seu outro escritório conceito? Belas imagens! Gostei bastante. Só falta colocar os spots no teto, tá sem nada. Dá um destaque maior na placa com o logotipo na primeira imagem! Parabéns!
Fala Marcel! Não cara, esse é outro escritório... apresentamos para uma concorrência e acabamos perdendo :( Enfim, as imagens estão finalizadas, mas obrigado pelo coment!! Na verdade por mais influência que eu tenha na concepção das imagens, existe a parte de projeto do arquiteto responsável que eu tenho que seguir... inclusive plantas de forro e iluminação, ou seja, tudo isso foi orçado e é complicado eu modificar o projeto entendeu? Valeu!!
Ah sim, sair fora do projeto gera uma tremenda confusão. Mas tá beleza, era só o spot pra arrumar, de restante a imagem está ótima! Abs
Muito bom, parabéns!
Guto Produtor de Eventos
Guto 3d-obrigdo!
:joiae: Show de bola cara, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.