Brinquedoteca

Por: soulfel  

Em: 17/03/2011 12:17

Olá pessoal! Eu estava um tempo ausente daqui (pra variar...hehe) mas estou de volta postando esta brinquedoteca. Utilizei o 3d max, vray, photoshop e o plugin magic bullet photolooks... Desde já agradeço as críticas e comentarios, Até breve!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]
Muito bom. :)
Véio, só a distorção da cam é que não ta boa, mas de resto, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Felipe Cesar Silva: oi Felipe!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa brinquedoteca ficou fantástica. Adorei os materiais dela, estão bem lúdicos e bem interessantes, vc usou o "peso" certo de cada cor. Vc por acaso modelou a área externa?? porque ficou muito bem a perspectiva da cena externa com o ambiente da brinquedoteca. Manda notícias. Bela iluminação hein?? gostei bastante. Usou V-Ray lights nas janelas+ vray sun+vray sky?? manda notícias. Acho que realmente poderia ser melhorado na sua imagem seria a questão da câmera que ficou um pouco "distorcida" na imagem. Ajuste a lente da câmera que seu trabalho pode melhorar ainda mais. Coloque uma câmera com lente de 50 mm que é a única que se assemelha ao "olho humano", ok?? Como o ângulo visual da lente vai aumentar se vc diminuir o FOV então vc pode "esconder" clicando com o botão direito do mouse em cima de uma parede que esteja atrás da câmera e escolha a opção "hidden", ai basta depois vc movimentar a câmera para longe do ambiente para deixar a lente ter mais "liberdade" para capturar todo o ambiente. Espero ter ajudado com algumas dicas. Abraços e boa sorte. Sucesso!! ___________________________ [i:424769ec46]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:424769ec46]
Parabéns, a imagem está muito boa mas a câmera distorceu um pouco.
Parabéns Felipe. O projeto é com laje inclinada? O efeito de CA ficou ótimo.
Ficou muito bom.
Nota 10. Simples, bem iluminado e boa pós.
caramba que legal! muito legal esse clima hein =] só nao gostei da laje postei uma vez uma brinquedoteca aqui, e gostei muito de fazer hehehe parabens muito legal mesmo
Boa Tarde pessoal!! Realmente foi um erro de camera! agradeço as dicas, criticas e elogios de todos!!! Desculpem a demora pra responder... daniloicf: então cara, usei vray light e direct. milton 3d: não é projeto com telha, foi um erro de percurso mesmo...rsrs Novamente obrigado a todos!!!
www.gendiart.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.