Sala v-ray

Por: nandocosta02  

Em: 18/03/2011 09:32

mais uma interna aí galera ;)
mano esse bg ta dando impressao q o ap ta caindo,, é no japao isso? hauhau to brincando muda o bg e fica show....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Companheiro, a iluminação também ficou um pouco fraca, tipo.. tenta melhorar um pouco mais. sem falar que o teto ta com um pouco de mancha. Tenta melhorar fazendo testes aumentando um pouco mais a luz, ou aumentando o valor do irradiance. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Tem algo estranho tipow... do lade de ora tá muuuuito claro, mas dá uma escurecida do lado de dentro.... parece que a luz não entra. Muda o gamma pra 2.2.... pra mim geralmente dá uma iluminada boa sem precisar mexer em muita coisa.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
a tv tá muito alta
WWW.EMPORIO3D.COM
a cena ficou muito boa... tbm concordo que a tv tenha ficado um pouco alta ..fora isso está demais... eu só queria saber como é que vc fez esse tapete ...tem como postar o andamento se possivel ..o displacement
Também acho que a iluminação da primeira está fraca, precisa de mais luz. A segunda está boa mas o AO está forte.
"williamanimation" disse: a cena ficou muito boa... tbm concordo que a tv tenha ficado um pouco alta ..fora isso está demais... eu só queria saber como é que vc fez esse tapete ...tem como postar o andamento se possivel ..o displacement
William, no tapete usei o towel_03 do archshaders vol. 2, a única modificação que eu fiz foi aumentar o displacement para 5 e o bump para 150 :)
ta aí galera, a sala modificada conforme as sugestões de vocês ;) se encontrarem mais erros, ou sugestões para melhorar a cena, eu agradeço.
Ficou muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.