Stand

Por: marcellomm  

Em: 23/03/2011 15:09

Pessoal tive fazer esse stand em 2 hs e para completar meu sistema é de 32 bits e ja estou sem memoria então nao coloquei muita coisa Descam a lenha Abs
opa legal cara ta faltando teto ali no fundo? parace que a mesinha ta bem alta hein? rs o stand ta meio voando tmbm heheh mas ta muito legal aguardo ups
dadorrodrigues: o teto é assim mesmo tipo um pedaço de pizza, valeu pelos toques e segue aqui corrigida... Abs
Oi marcellomm, nessa imagem corrigida, o ideal era n cortar a testeira e um pedaço do logo do cliente, dar uma corrigida na câmera, pq a parede ali da esquerda ta meio inclinada, no geral ta bem legal, talvez se mudasse o angulo da camera (a altura continuaria a mesma, de repente fazer uma imagem pegando o estande na diagonal) valorizaria mais a imagem. abraços.
Giane - obrigado pelo toque Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.