Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
luanakarlla   Brasil - AC
jjacq   são paulo - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC

sala estar - mental ray

Por: heder  

Em: 23/03/2011 15:33

Eu gostei desse estouro na luz :)
parabéns
Está bom praca, e esse estouro da luz eu entendo que é de propósito, já vi alguns grandes filmes com essa mesma luz. Parabéns Deus o abençoe.
Valeu demais pelos comentarios galera. Este estouro da luz foi proposital mesmo, acho que da mais realismo na cena. Obrigado pelas dicas!!!
Vc conseguiu um realismo incrível! Parabéns!!
a luz do sol estourada ficou show ñ precisa tirar nada... isso ae de luz do sol que estoura vai de cada um... eu mesmo gosto deste estilo.... o que importa é a qualidade do render... que no seu caso esta ótimo... parabens continue assim..!!!
Loading....
Ficou ótima parabéns.
legal composição iluminação muito bom
Fabiano Vieira
Fala heder blz....cara o que mais gostei foi o jandim la fora hehehe..digo isso pq sabe que em quase todas minhas cenas tento fazer algo assim...mas o seu ta meio vazio em..poe mais verdade ai que fica bem melhor..quanto a iluminação, tifoi ótima...abraço ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Nota 10, está perfeito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 16 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mc29, Ronaldo Junior, Felipe França , Juarez, Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, Felipe Duarte, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, Le_Andro, gago, mixel.amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.