sala estar - mental ray

Por: heder  

Em: 23/03/2011 15:33

Eu gostei desse estouro na luz :)
parabéns
Está bom praca, e esse estouro da luz eu entendo que é de propósito, já vi alguns grandes filmes com essa mesma luz. Parabéns Deus o abençoe.
Valeu demais pelos comentarios galera. Este estouro da luz foi proposital mesmo, acho que da mais realismo na cena. Obrigado pelas dicas!!!
Vc conseguiu um realismo incrível! Parabéns!!
a luz do sol estourada ficou show ñ precisa tirar nada... isso ae de luz do sol que estoura vai de cada um... eu mesmo gosto deste estilo.... o que importa é a qualidade do render... que no seu caso esta ótimo... parabens continue assim..!!!
Loading....
Ficou ótima parabéns.
legal composição iluminação muito bom
Fabiano Vieira
Fala heder blz....cara o que mais gostei foi o jandim la fora hehehe..digo isso pq sabe que em quase todas minhas cenas tento fazer algo assim...mas o seu ta meio vazio em..poe mais verdade ai que fica bem melhor..quanto a iluminação, tifoi ótima...abraço ___________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Nota 10, está perfeito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.