sala estar - mental ray

Por: heder  

Em: 23/03/2011 15:33

Nossa... Amei a terceira... Principalmente o volume de luz q estar entrando pela porta. Estar muito real. É dificil alcançar esse realismo tanto no 3D quanto na pós. Parabéns. Lindo lindo mesmo... Inté...
Olá heder veio fala sério isto esta muito bom meus parabéns sucesso amigo abs .
Ótimo trabalho, as imagens estão com um realismo impressionante. Parabéns.
Está muito realista mesmo. Gostaria de fazer um trabalho nesse nível. Poderia postar a setagem e um antes e depois do photoshop?
Galera muiiito obrigado pelos elogios e pela força, ter o meu trabalho reconhecido por grandes feras aqui do forum é muito motivador. Assim que puder vou postar mais detalhes dessa cena. Obrigado a todos.
heder tá muito real essas fotos ai gostei muito dessa luz para mim fica assim mesmo. parece cena de revista parabens.
AMRH

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.