E ai maiconsl, blza?
Cara... desde o primeiro projeto até o último, vi uma melhora bem legal na cena, mas eu que sou chato pra caramba e detalhista senti falta de algumas coisas....
Bom, pra comeár a perspectiva da imagem na janela pra mim ta bem estranho... parece que a cozinha ta sendo engolida pela cidade... inception total hehehehe! Ao meu ver ai (opinao pessoal) eu colocaria uma foto que tivesse a mesma perspectiva e que valorizasse um céu bem azul, até pra dar umaa contrastada nessa cozinha que ta bem branca! Ou então quem sabe uma noturna, que eu acho que valorizaria pra caramba! pois a iluminação da um diferencial e tanto na imagem, ainda mais que vc ta usando bastante metal ai!
Bom, seguindo, uma coisa que eu achei, essas cadeiras ali na esquerda (onde mais né? hehehehehe) eu achei um tanto quanto altas. Tipo se a pessoa sentar ali, a perna acho que ficaria meio presa, pelo menos do ponto de vista da camera!
Bom, um detalhe que achei legal, foi o vaso de rosa ali na cozinha! Porém ter alguma outra planta ali com um verde mais vivo, acho mais bonito do que rosas e convenhamos que rosas na cozinha é meio estranho hehehe! (Droga tinha uma piadinha pra falar, mas ai ia parecer machista demais hehehe)! Bom, ali eu colocaria outra planta mais baixa e mais larga....
Bom, sobre a iluminação: A Iluminação ta boa, mas como eu falei la em cima sobre fazer uma noturna, eu tiraria esse sol (dãããã) e abusaria de lampadas nessa cozinha com jogos de cores com branco azul claro e amarelo claro e quem sabe até um verde! Colocaria bocais la em cima no teto a mostra no render lampadas frias debaixo do armário suspenso, colocaria lampada ali na coifa, e um detalhe importante iluminaria atrás das cadeiras pois ali vai ficar escuro e acho que uma iluminação ali cairia bem! (Uma iluminação debaixo da bancada ali com as cadeiras ficaria show hein!)
Quem sabe (isso ja seria teste) eu colocaria um quadro na cozinha ali na bancada ou uma tv pequena!
Acho que no mais a sua cozinha ta bem boa, os materiais estão excelentes, pparabens em específico pelos metais (fino trato meu caro)! e que a disposição da cozinha ta show!
Como eu sempre falo, sou detalhista ao ponto de ser chato mesmo! Não me leve a mal. É uma opinião minha que pode ou não acrescentar na sua cena!
Parabéns pelo trabalho!