Sala Vray

Por: Giane  

Em: 25/03/2011 13:43

Realmente ficou top...a camera entao show, deu todo um destaque a cena..só a Tv que nao achei legal..nas nada que tire o brilho da sua imagem ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
parabéns
Parabéns, ficou muito bom.
Bom trabalho Giane. Parabéns.
Essa configuração de luz ficou perfeita, parabéns
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
mto bom parabéns
Gostei muito também, a viradinha na câmera deu um charme na cena.
obrigado a todos pelos comentários. a câmera foi decisiva para este trabalho, o apt é bem pequeno, o truque foi esconder uma parede lateral e inclinar um pouco a câmera. olha a primeira imagem do mesmo projeto: http://img197.imageshack.us/img197/8205/internah.jpg abraços a todos.
ficou boa em cara ...mais só uma coisa e se o SOL entrasse mais dentro de casa será q nao ficaria legal...?
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.