WC mental ray

Por: Henriques  

Em: 26/03/2011 14:28

Oi malta mais um trabalho feito no max 2011 com mental ray j
AMRH
Cara ficou muito bom. Parabéns.
ficou bem legal, mas como arquiteto, te digo que dificilmente se usa madeira no piso de banheiro, porque mofa. o ideal seria colocar alguma pedra ali.
Olá António ficou muito bom seu trabalho gostei, quanto o piso de madeira tem uma cerâmica que emita perfeitamente a madeira eu vi este material em 2006 já é bem velhinho uma peça de 1,00 x 0,20 cm na época custava R$ 200,00 cada ! cara é perfeito o grau de realismo desta cerâmica parece madeira mesmo , hoje em dia a centenas de matérias que e mintam vários matérias tipo casca de coco palha pastilhas de vidro aço borracha alumínio papel de parede que parece textura etc em fim nós hoje temos liberdade de cria muitas coisas loucas para interior é sempre bom fica antena do em novos lançamentos de novos materiais de acabamento sucesso meu amigo abs .
muito bacana seu trabalho, tb concordo com o que a galera disse, tenta usar um material tipo cimento queimado que fica muito bacana tb. O render esta muito bom.
Olá malta fico contente por ter recebido os vosso elogios pois sou amador nesta área e ador ver aqui os trabalhos da malta na 3D1. Em relação ao material o cliente fez questão de fazer madeira escura no banheiro. concordo com a vossa opinião e alertei o cliente para isso mas ele ta mesmo decidido tentar um material deste género. Abraço e entretanto se houver troca de materiais pelo cliente eu depois posto aqui para vermos como fica. Sucesso para todos
AMRH
Brother na muito bacana seu trabalho, a única coisa que notei de estranho foi na última cena, parece (não tenho certeza) que a pia está no mesmo nível que o vaso sanitário.....fora isso, parabéns pelo trabalho.
lhmaciel ta no mesmo nível acertou em cheio devia ter ficado 3 a 5 cm mais abaixo né como é normal. Valeu pois normalmente eu alinho os dois ;)
AMRH

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.