Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
adr_max   Recife - AC
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Ed. RESIDENCIAL____UP

Por: marcoviana  

Em: 27/03/2011 11:24

Excelênte trabalho, parabens!
Todos excelentes, mas pra mim o render da piscina ficou show Sou fã do trabalho de vcs, parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Pra mim ta muito bom, correcoes sujeridas podem ser estudadas, mas no resumo? PARABENS!
Mdpontes “Cara ficou muito bom, da uma variada na vegetação que ta muito repetitiva, to aguardando as internas. Parabéns.” Blza meu velho, geralmente um paisagismo se usa as mesmas plantas e ficam repetidas mesmo,porém em tamanho e rotação diferente, mas isso num quer dizer sua observação não seja válida, vlw e abraço amigo. Ruberscss “Parabéns, ficou muito bom. Corta a imagem na lateral e em baixo para não pegar o céu e a rua sem nada.” Opa gente boa , eu num gosto muito de deixar a cena “sufocada não, sempre deixo um espaço nas laterais.. vlw fabiogaino “Muito bom o render , so algumas criticas. A imagem da torre , quando eu olho , me faz falta algum brilho ou reflexo , mesmo que forçado. e o corte da imagem como ja comentado , merece um corte , como o predio da a impressao de um espigao , e nao tem predios na volta , acho que é melhor configurar a imagem para valorizar só o predio , diminuindo a imagem nas laterais .a outra observaçao sempre me pega tb , o que colocar nos entornos , quando eles tem que aparecer ,precisa dar uma valorizada maior nela , d as vzs em imagens de teste , nem deixo somente um plane com grama , faz uns morrinhos , aplica um noise pra dar uma deformidade , coloca uns bancos e algumas plantas rasteiras. mas nao tenho nem moral de criticar , esta muito bom.” Gente boa, vc tem moral e muita de criticar, como eu falei no início , podem falar tudo que quiser , se a imagem está aqui é exatamente pra gente receber e aceitar as criticas de todos. Vlw Douglas Menino mto bom o trabalho, só uma duvida, o que é feito no after? uma pós? abraço. Grande menino, uso o after por opção mesmo, mas pode-se usar Tb o photoshop .” abraço pra todos e obrigado pelas observações amigos.
www.facebook.com/MV3DARQ
vlw Marco, pela dica.
Meus parabéns Marco, belo trabalho, as internas estão excelentes.
Muito bonito! Parabéns!
gostei muito so a agua da piscina ta meio estranha o de masi muito bom
Ficou lindo, parabéns.
Caraca como sempre matando a pau, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 24 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, gilson antunes, WinterPT, xamusquinha, hawph, Nerino, VPDesign, Starter, Renatto, Nuno, modena3d, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Alex Bastos , Moura, infohamzllc, Ricardo Paranhos, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.