Mdpontes
“Cara ficou muito bom, da uma variada na vegetação que ta muito repetitiva, to aguardando as internas.
Parabéns.”
Blza meu velho, geralmente um paisagismo se usa as mesmas plantas e ficam repetidas mesmo,porém em tamanho e rotação diferente, mas isso num quer dizer sua observação não seja válida, vlw e abraço amigo.
Ruberscss
“Parabéns, ficou muito bom. Corta a imagem na lateral e em baixo para não pegar o céu e a rua sem nada.”
Opa gente boa ,
eu num gosto muito de deixar a cena “sufocada não, sempre deixo um espaço nas laterais.. vlw
fabiogaino
“Muito bom o render , so algumas criticas.
A imagem da torre , quando eu olho , me faz falta algum brilho ou reflexo , mesmo que forçado. e o corte da imagem como ja comentado , merece um corte , como o predio da a impressao de um espigao , e nao tem predios na volta , acho que é melhor configurar a imagem para valorizar só o predio , diminuindo a imagem nas laterais .a outra observaçao sempre me pega tb , o que colocar nos entornos , quando eles tem que aparecer ,precisa dar uma valorizada maior nela , d as vzs em imagens de teste , nem deixo somente um plane com grama , faz uns morrinhos , aplica um noise pra dar uma deformidade , coloca uns bancos e algumas plantas rasteiras.
mas nao tenho nem moral de criticar , esta muito bom.”
Gente boa, vc tem moral e muita de criticar, como eu falei no início , podem falar tudo que quiser , se a imagem está aqui é exatamente pra gente receber e aceitar as criticas de todos.
Vlw
Douglas Menino
mto bom o trabalho,
só uma duvida, o que é feito no after? uma pós?
abraço.
Grande menino, uso o after por opção mesmo, mas pode-se usar Tb o photoshop .”
abraço pra todos e obrigado pelas observações amigos.