Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dpi3d   Recife - PE
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
tiago fortes   Florianopolis - SC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Ed. RESIDENCIAL____UP

Por: marcoviana  

Em: 27/03/2011 11:24

Interessante o projeto!
eu particularmente não gosto dessa sombra azulada da pós, me dá a impressão de que tem uma névoa, neblina, sei lá!
prefiro sempre trabalhar com o render puro!
mas belo projeto! abraços
gostei muito do trabalho
parabens
Davi Emidio Produtor Multimidia - Fotógrafo 31 9262-1552
OLá, você poderia faze making off pra galera.

Na cena externa da fachada como é a iluminação? você usa HDRI como sol somente?
IMAGINE 3D - Maquetes Eletrônicas
O que mais gostei no seu trabalho foi esse efeito simulado de câmeras profissionais, onde se tem essa captação da fotografia com esse diferencial de cores. Pois o restante está muito bom, e são resultados que com um pouco de dedicação e esmero pela qualidade, são possíveis de se alcançar (modelagem, iluminação, texturas)
.
Será que é possível conseguir isso direto no render nativo, ou próximo disso. Vejo trabalhos fantásticos nesse sentido e tenho vontade de agregar isso nos trabalhos.

É um efeito de canto escuro da câmera ( a camera do vray faz isso ), essa gama de cores mais naturais do que a maioria dos renders puros, os granulados do DOF, enfim...

Queria uma dica sobre isso, pois se for possível somente na pós-produção, vou ter que fazer um curso de fotografia pra chegar nesse nível. Pego muita referência de trabalhos de ponta daqui, evermotion, 3d total e outros que não lembro o nome. Estudei bastante sobre F-number, Shutter speed e ISO, pra melhorar essas simulações, mas ainda sinto que falta muita coisa pra chegar no padrão de fotos profissionais, que estão dentro da linha que tem trabalhado.

O que for possível diminuir para a pós-produção, eu gostaria, como já uso o Gama 2.2 em todos os itens dentro do max, tento evitar o máximo de usar fakes em unidades de iluminação....
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
gostei mais das internas, as externas gostei da iluminação, mais faltou dar uma variada na vegetação, reflex nos vidros, não sei colocaria um background mais acordo com a iluminação proposta...mas trabalho bacana.
Belo trabalho da equipe!

Não achei a arquitetura muito bonita mas o trabalho final de vocês deu uma bela valorizada.
As internas na minha opinião ficaram muito boas e a externa do prédio eu enquadraria melhor mostrando menos o entorno, como já comentaram.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135280

Últimos membros registrados: infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 20 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, Analina, Hot, WinterPT, xamusquinha, Nuno, modena3d, valltter, Thiago Couto, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Alex Bastos , Moura, Juarez, rmagaton, infohamzllc, SaavedraCG, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.