Residência 112,69m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 28/03/2011 15:49

Bom dia pessoal! Agradeço os comentários. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Quanto à maquete: Texturização, modelagem e iluminação excentes... Tambem não gostei da opção do proprietário pelo amarelo. Poderia ser pérola, cinza, verde água... Mas para o Anderson Zart que procurou defeitos e não achou: Faltam apoios e/ou tirantes e rolamentos para o portão deslizante correr. Tambem: estes capiteisinhos no muros ficariam melhor se estivem completos e não só na frente e atrás. No primeiro (da esquerda da "foto") está completo. Por que não nos outros? [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Adorei a setagem de iluminação. Algum segredo em especial fora o uso do gamma 2.2? Usou câmera física ou padrão? Pode compartilhar as telas do config?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Linda a casinha braço! Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.