Agora sim! consegui terminar uns takes do banheiro relax para upar aqui. Na verdade ainda vou postar uma última, noturna, quando o trabalho me der tempo para diversão.
Moderador, tem como retirar a imagem antiga do thumbnail? eu não consegui.
Abaixo, a cena com alguns ajustes e a composição melhorzinha que a última, que eu achei que tava meio encafonada.
Um take da banheira com design "minimalista tá na moda";
Um take da bandeija;
E um take frontal do espelho e parede;
[i:d2ce985687]Ainda vou fazer e upar uma noturna, com a luz azulada do céu e tudo mais. Essa ainda tô devendo.[/i:d2ce985687]
Ops, finalizei. Agora tô upando a noturna. Fiquei noiado pra fazer esta noturna e nem achei tanta coisa assim afinal.
abs
________________________________________
www.zuinn.com.br/andresgsoares