Nova externa Mental ray

Por: Vas  

Em: 30/03/2011 00:48

ta showww, eu so deixaria o vidro do guarda corpo mais natural, transparente
www.viniciusgianelli.com.br
Ta de parabéns... gostei do reflexo no vidro.
Brother esta ótima a configuração de material e a iluminação, na minha opinião eu só colocaria moveis dentro da loja e melhoraria o shader do carro ou até mesmo retirar ele da cena...

Parabéns ótima cena!!
Raphael Designer 3D
Muito perfeito com um pouco menos de reflexo no carro ou outro carro, seria uma foto, gostei da grama, q por ser em Mental Ray não é fácil fazer uma grama legal, sempre tive problemas com grama no mr.
Parabéns.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei bastante do 1º render.. ficou mais real e a iluminação ficou melhor.
O 2º nao ficou mto bom o carro (shaders).
Bacana a cena bem próximo do real, unica coisa que ficou um pouco
a desejar foi a textura do carro ficou um pouco estranha, principalmente ali no final do carro na treze ira, só o restante está perfeito
gostei mais a iluminação da primeira...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
excelente iluminação.. como a fez no MR ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.