Nova externa Mental ray

Por: Vas  

Em: 30/03/2011 00:48

Daí pessoal! Segue + uma, ainda em pouca resolução.... Render: MR
Fala Vas! Cara ta ficando muito bom, adorei o asfalto parabéns.
Vas, o carro matou a cena. Abraços.
gostei do projeto, só o carro mesmo, q não fechou mto. parabens.
bem clean,adorei cara! tambem mudaria o carro..
fala ai cara tudo bom ta bem massa...só mudaria o carro ou só a textura do carro...abraço e parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Bem real, o vidro ficou demais, parabéns
Bom trabalho Vas, simples mas muito caprichado.
Ótimo, melhor sem carro... Apenas um detalhe, talvez eu esteja errado... Mas acho que a cena ficaria mais interessante com mobílias internas... Tente dar um Up pra gente aew... No mais está perfeito... Abraço
V-ray User!!!
ta mto boa, eu so faria um rebaixo no meio fio
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.