Mais uma Maquetezinha ai pessoal - Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 30/03/2011 12:16

Bom pessoal,, ai esta as imagems,, dicas e sujestões são sempre bm vindas!! abrço a todos
Que maquetizinha show de bola em.
belissimo trabalho...
Muito bom mesmo. Parabens.
legal vei mais achei meio sem constraste e saturação
thiaguinhopva parabéns as imagens estão lindas!!!!! Apenas achei um pouco mas um pouquinho escuras as imagens e a imagem de background eu acho na frente do carro imagem 10 esta um baita sol la nos predios e aqui ja é bem final de tarde.... O rodapé da garagem seria de inox? Mas estão maravilhosas Abs
opa galeraa blz, vlw pelas dicas,, Juliano vou ver se conserto isso, Marcellomm sobre o rodapé, não é inox não.. é q o piso de porcelanatoo e é bastante refletido esse porcelanato ai acho q a camera ficou um pouco baixa e ele esta dando impressão de inox kkkkkk, mas e sobre os BG, fiz na correria e não deu tempo de escolher o BG legal.. mas eu ainda vou mexer nessa maquete.. blz.. e vou tentar arrumar as dicas aii,, abços
linda modelagem...
Vlw Douglas 3D
Boa thiaguinhopva, as imagens estam bacanas, casa bonita, materiais legais..... mas tem algo na imagem que esta deixando ela meio azulada, como se fosse um filtro azul, eu acho que é a enviroment light que esta causando isso. Fora isso show de bola, grande abraço.
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 149

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.