Mais uma Maquetezinha ai pessoal - Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 30/03/2011 12:16

Gostei do projeto!! Mas ta faltando muito AO ai, ta muito chapada, renderiza novamente com um material branco com AO e add o render elements... Ai depois vc adiciona no ps, fica ai a dica...
Eae Clebercmds, desculpa a santa gonorância, mais oq é AO?? kkkkk abç
Ambiente Occlusion... Você ta usando o vray só habilida e configura a opção antes do render... Se da ainda pra fazer oq eu lhe indiquei melhor ainda... Abraço
Pow Thiagão...ta show de bola garoto!!! Parabéns ae!!! [quote:35079d90f7]Gostei do projeto!! Mas ta faltando muito AO ai, ta muito chapada, renderiza novamente com um material branco com AO e add o render elements... Ai depois vc adiciona no ps, fica ai a dica...[/quote:35079d90f7] Po Cleber... fala melhor desse AO e render elements ae pra nós mano! abração!
Muito bom trabalho, parabéns.
Acho que aquele background com prédios está fora de escala. Concordo com todos os comentários. Segue o conselho do pessoal que teu trabalho vai ficar melhor do que já está.
Eae, alguns OBS As cenas tão puxando mais para o azul, no PS colocada um filtro mais amarelo para ficar com mais cara de dia com o sol q está apresentando. Como já olhei alguns comentarios, falta um AO. Seu pisos estão com muito reflexo, lembre q são pisos e não espelhos. O Bg com a cidade precisa ser trocado, o ponto de fuga dele não combina com a camera e a cena, lembre sempre de trabalhar bem o BG, ele pode transformar sua cena em Boa ou Ruim muito facil. A sua quinta imagem, parece que tem um buraco nela e ta aparecendo o bg, ou é muito reflexo colocado no piso. Na sua penultima imagem, vc deixo aparecer um pedaço da laje, esse tanto q vc deixo, faz parecer que foi um erro que passou despercebido, ou vc mostra bem ao ponto de aparecer uma boa parte, ou deixa o ceu por completo.] Já a agua da piscina está faltando reflexo, e tb um reflac seria bom. Eu diria que seu vidro está um azul d+ tb, controla ele deixando em um cor mais pastel e mais transparente, esse tipo de vidro não é comum. Os tons de cor das arvores está muito ver estilo "Hulk", da uma controla melhor e deixar menos saturado, compara com um arvore real que irá perceber a diferença Mesmo estando e dia, vc poderia deixar acesso as luzes e colocar um vraylightplane ou vraylightmtl para formar mais sombras diferentes e criar um detalhe melhor na cena. Controla mais seu reflexo que brilhando a cena até d+, Abraços e boa sorte.
Ficou bonito parabéns.
Mauricio3D,, cara suas dica concerteza vão me ajuda mtoooooooooo, caraa obrigadooo,, e o resto Obgrigadoo ai pessoal,, vou melhor sim a cenaa,, abrçoss
Parabéns Ficou muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.