Mais uma Maquetezinha ai pessoal - Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 30/03/2011 12:16

bão de maissssss!
lindo trampo
Opaa Vlw Grande Eduardo,,, e Basht
Muito bom parabéns.
Muito bom o trabalho! Gostei bastante. Só achei que estão um pouquinho "apagadas" as cenas em relação ao fundo, que parece com mais brilho. Talvez só um pequeno ajuste de brilho/contraste ou saturação no PS da cena melhorasse ainda mais a imagem. Parabéns!
Vlw luciano3d Ita JK,, sim sim, vou dar uma melhorada nessa casa sim,, é q devido a questão de tempo, acabei mandando assim para o cliente, agr estou testando iluminação noturna com ela, pois o cliente me pediuu, mas vlw pela ajuda,, abço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.