imagem casa

Por: Márcio Pires  

Em: 30/03/2011 12:27

ola mais uma ai pra pauladas,abraços
Olá Marcio, ficou tudo muito bom, mas a sombra esta muito escuro e o rebaixo da calçada na saída do ficou parecendo um degrau. Abração!
Fala marcio! Posta em uma resolução maior que ta dificil de ver os detalhes. Abraços.
fala marcos,mdpontes beleza,o rebaixo ali eh o piso tatil q ta meio fora do lugar valeu pela observaçao,depois posto com uma resoluçao melhor abraços.
fala ae marcio..a textura e iluminação, pode melhorar um pouco. o revestimento da parede ta parecendo fibra de côco. a iluminação do telhado ficou alguns tons esbanquiçados, provavlemente da luz. que render usou? pode retirar o portão para aparecer os detalhes da arquitetura interna, para ver como esta reagindo a iluminação. poucas coisa que melhorar, ja valoriza bastante. abs
auu, essas casas do pantanal ein, ta ficando boa a imagem, achei granulada demais, falto colocar os crocodilos e as onças!! kkkk abração cara
putz gaucho, esses moderadores já moveram meu topico de lugar, acho q era por isso q fazia tanto tempo q eu nao postava aqui.... cada figura viu..
É cara dimunui o bump da parede e as telhas no canto esquerdo da imagem ta estourada ou é mais clara ali mesmo? Parabens pela cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.