"alex_doors" disse: noturnas é bacana usar BG Noturno pra dar mais realismo os BG q vc usou não causa o efeito esperado quanto ao telhado q não tem nada ver pois c trata de um estudo de iluminação ... nossa q telhadin em coitado do cara q vai por as telhas kkpode crê mennn, na verdade não era bem noturna e sim meio ao entardecer, mas eu vou fazer uma mais noturna pra ver como fica, eu consegui varios BGs alta resolução pra eu testar logo faço um UP. O Telhado realmente é sofrível. Mas tirando isso achei legal o projeto técnico, mesmo tendo vindo tudo atravessado pra mim, sem separação de layers, affff....foi tenso modelar esses sobrados
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1215
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .