Estudos Vray - Céu procedural - Atualizado - Final

Por: jimmy ribas  

Em: 30/03/2011 17:36

Essas duas ultimas são as imagens finalizasas.[/img]
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Cara q tenhado é esse??? O.o essa inclinação de quase 90º achei mega estranho, uma platibanda fechada com telhado escondido, ficaria mais imponente, ficaria melhor na minha opnião...
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Bom, como eu acho que o objetivo principal era fazer um estudo de iluminação e o céu, acho que ficou bem legal, teve algumas imagens que não gostei muito do céu, mas é gosto... Parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
pois é né brother, o arquiteto que fez esse telhado aí, nem foi nosso escritório......rsrsrs.....esses renders são testes, peguei esse projeto só pra testar, o original eu fiz no mental ray que é meu "forte"
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
noturnas é bacana usar BG Noturno pra dar mais realismo os BG q vc usou não causa o efeito esperado quanto ao telhado q não tem nada ver pois c trata de um estudo de iluminação ... nossa q telhadin em coitado do cara q vai por as telhas kk
www.hungarodecor.blogspot.com
"alex_doors" disse: noturnas é bacana usar BG Noturno pra dar mais realismo os BG q vc usou não causa o efeito esperado quanto ao telhado q não tem nada ver pois c trata de um estudo de iluminação ... nossa q telhadin em coitado do cara q vai por as telhas kk
pode crê mennn, na verdade não era bem noturna e sim meio ao entardecer, mas eu vou fazer uma mais noturna pra ver como fica, eu consegui varios BGs alta resolução pra eu testar logo faço um UP. O Telhado realmente é sofrível. Mas tirando isso achei legal o projeto técnico, mesmo tendo vindo tudo atravessado pra mim, sem separação de layers, affff....foi tenso modelar esses sobrados
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Fala Jimmy tudo bom??? muito bom o seu trabalho, gostei bastante. Mas eu acho que a qualidade da imagem que vc colocou de fundo deixou a desejar. Kara coloque umas imagens de fundo com uma definição melhor, acho que melhora o seutrabalho. Mas vc esta no caminho.... Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
pessoal fizum up das imagens finalizadas. DESÇAM A LENHA.....rssrsrs
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1215

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.