Stand Unigel

Por: Shal  

Em: 01/04/2011 11:32

Bom dia amigos... Segue projeto de um stand que não foi feito por mim .. más por um arquiteto amigo meu ( Paulo Miranda) Acho muito bons os projetos que ele faz e resolvi compartilhar com a galera aqui.. Espero que gostem abraços !! Projeto e Render ( Paulo Miranda)
Com serteza esse estande vai ser destaq a onde for exposto.
mto bom parabens
Eita o paulão sempre com ideias inovadoras ... curto muito tmb o estilo dele ... manda um abraço ai pro pessoal denis .. Renatinho
Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh Renatooooooooooooooooooo ^^ como vai fera???? é... é projeto do Paulão^^
Shal Gandra
ae denis me passa seu msn meu brother
Excelente parabéns.
ahah olha os caras eai como vai renatinho !
Mto bom o trampo exelente qualidade, que tal compartilhar esses acrilicos com a gente ... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1224

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.