Imagens padaria

Por: woshngton  

Em: 02/04/2011 21:10

Pessoal, Estou postando algumas imagens para vocês avaliarem, críticas são bem vindas. Achei q não estão bem nítidas , mas fiz alguns ajustes e ficou pior.
Está no caminho. Afasta as spots da parede branca para não estourar tanto, as outras estão boas. Texturiza os bolos e troca esse bg.
obrigado Gustavo, mas o que é bg? eu até procurei textura para os bolos , mas não encontrei ainda. As luzes eu diminuí a intensidade
woshngton, bg é backgroung, imagem de fundo. :) Aquele gradil na direita da para rua? Seria legal colocar uma imagem de rua na mesma perspectiva colada num plane gigante. Para o bolo, estuda um material de glacê e faz várias cores para os enfeites, até um material de cereja, mas vendo de longe não precisa de tantos detalhes. Usa um bump de parede rebocada no glacê que fica bacana. Textura pronta de bolo não vai encontrar.
Ok, Vou Fazer Isso
e ai woshngton, blz? vai ficar interessante se vc colocar um baner na parede branca acima das prateleiras com umas imagens de pães, bolos etc. abraço.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fala woshngton! Concordo com Gustavo, da uma melhorada nesse BG, ajusta o mapeamento da madeira que tá repetitiva, segue as dicas da galera. Parabéns pelo trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.