Voltando com 3D

Por: Chandler  

Em: 04/04/2011 00:43

Olá pessoal, estava um pouco sumido, tinha decidido parar com 3D até arrumar um pc melhor e agora finalmente consegui!! Estou com um phenom 1090 e por enqnto só 4Gb, mas próx mes coloco mais 12 e deixo o pc mais potente ^^ Bem... voltando, ainda reaprendendo tudo, fiz uma cena simples, sei que tem falhas, irei corrir todas, mas gostaria da opnião de vocês (:
Fala Chandler! A cena ta ficando bem legal, posta os ups para gemte. Abraços.
me stressei aqui agora e deletei todos os mateirais auehuaheuahe' vou refazer tudo, ainda hj posto um UP (:
Recomecei a cena toda, era pra estar tudo bem se não fosse a cortina, eu morro e não consigo fazer um material que preste usando o 2Side... '-' De tarde mando outro UP
Acho que finalizei...
Chandler a cena ta muito boa, só achei meio estranho esse reflexo do braço das cadeiras e a luz que ficou muito forte. Parabéns.
Parabéns, a última está excelente. Só não gostei da mesinha de centro, está muito preta e a sombra dela no tapete também.
Ficou muito bom mas concordo com o Gustavo que a mesa preta sumiu pq está muito escura.
Fala chandler blz?? que bom velho que vc esta de volta com os 3Ds, isso é bom. Com relação ao seu trabalho eu gostei muito, talvez a luz na janela da primeir cea ficou um pouco estourada e talvez um pouco "esverdeada". Chandler deixa eu te faer uma pegunta: Eu e a minha esposa estamos de mudança pra fortaleza no proximo ano. Como esta o mercado ai pra maquete eletrônica??? esta bom??? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Obrigado pessoal, vou arrumar o que o pessoal falou e mandar um UP. Olá André, antes de tudo ja vou lhe dando as boas vindas ^^ Olha, o mercado está em crescimento, existem pouquíssimas empresas por aqui, falta alguem que chegue e abale o mercado. Muitas construtoras e escritórios ainda pegam as imagens de fora por não ter mercado ainda... Qualquer coisa só perguntar.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.