noturnas

Por: bender  

Em: 06/04/2011 14:26

apesar de estar no chao, a impressao inicial é que o carro esta voando na primeira imagem hehe
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Gostei muito do clima das imagens...muito maneiro o colorido e a luz! A àgua e as texturas do chão (pedras) é que precisam uma maior atenção (no meu ponto de vista)... Parabéns... ;)
Poxa cara, uma de suas melhores, se n for a melhor, pelo menos na minha humilde opinião...ficou muito massa cara, massa mesmo! meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
na segunda imagem se nao fosse a grama diria q é foto! Show bender!!
Belo resultado!
Ae bender, ficou muito bom sem trabalho, parabéns. A unica obs que eu tenho e a água.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
A arquiterura da 3 imagem é simples, mas é muito bonita, foi muito bem executado, quantos metros tem a casa da 3 imagem.
parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Olá bender, parabéns pelo ótimo trabalho! Gostei muito da segunda cena. Abração.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.