noturnas

Por: bender  

Em: 06/04/2011 14:26

dai galera, seguem umas noturnas ai...a 2°- feita na pressa...ja justificando o granulado e outras coisinhas. as outras 2 com mais tempo, embora sem poder respeitar muito o realismo, ja q é importante q se veja o melhor possível os detalhes, ou seja, se fizessse mais noturna iria esconder detalhes importantes ..apenas segui as exigencias . max_vray_ps 2°-Projeto : José Augusto Matte 1°_3° sigma empreendimentos- projeto: Tratto Arquitetura
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mutio boas, excelente trabalho. Parabéns
Excelente parabéns.
cara parabens como sempre,mas na ultima imagem a porta nao furou ou eh assim mesmo,no mais ta bacana.
valeu galera...marcio, não entendi direito...mas vi um defeito ali mesmo, na maçaneta...é isso né?...valeu por avisar, vou arrumar . Abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns Bender. Muito boas! Seu blog bendercg fnão está funcionando né? Parabéns pelo site www.bendercg.com.br, gostei muito do layout e forma de exibição das imagens. Foi usado flash? Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
nossa e realmente incrível o realismo da suas imagens quanto tempo levo pra renderiozar? fasso imagens bem inferiores a estas com poucos detalhes e minha maquina demora muito no render!qual e a configuração do pc pra fazer imagens como essas? será que demora por causa da modelagem?tem como passar algumas dicas pra fazer imagens tão perfeitas? "Eu sempre quis fazer imagens assim!!!" OO (((Zorra Total))) hehehe PARABÉNS pelas imagens!!! abçs
\"Não confunda jamais CONHECIMENTO com INTELIGÊNCIA. Um ajuda a ganhar vida e o outro a construir uma vida!\"
muito boa bender, só a água que ficou meio estranha, no mais parabéns.
www.facebook.com/MV3DARQ
lindo trampo
tinha que ser o mestre Blender mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1232

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.