Quarto Catálogo - Mentalray

Por: zacdesign  

Em: 06/04/2011 15:27

E ai pessoal, blz? Segue um dos ultimos trabalhos que fiz, to començando agora a prestar serviço mesmo na área, espero que gostem e C&C sempre bem vindos. Até mais. Deem uma olhada no blog também - www.zac-design.blogspot.com
Gostei bastante, bem moderno o design. parabéns.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Opa , valeu, mas a ideia não foi minha, apenas o desenho e render. Valeu
Bom trabalho zacdesign. Adorei as escadas de vidro.
Exclente trabalho...muito bom o render. Só achei que você poderia colocar algumas texturas de estampas nas roupas, mudar as cores, pra não ficar muito repetitivo. Sucesso ai pra você.
Acho que a textura dessa madeira da cama deveria ser horizontal pelo corte da mesma, ou estou enganado?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
E ai galera valeu os comentários ai, Heder - Obrigado, no caso das roupas foi pedido do cliente mesmo fazer assim, para distacar mais o móvel mesmo, sei lá... Leebano, bem o pessoal da fábrica que me pediu assim a cama, acredito que é assim mesmo... ehehe Valeu
kra Muito boa a imagem, também uso Mental Ray, mais falta muito pra chegar no seu nível. Parabens.
parabéns
Ótimo trabalho, os vestidos não ficaram tão naturais como as outras roupas mas está ótimo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1215

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.