Quarto Catálogo - Mentalray

Por: zacdesign  

Em: 06/04/2011 15:27

Muito bom! Design muito bom, render muito bom! Acho que só as roupas estão estranhas... Os vestidos e as camisas do lado esquerdo... Parabéns!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Fala ai zacdesign. Concordo com a galera corrige as roupas que vai ficar massa. Parabéns pelo ótimo trabalho.
Muito bonito. Parabéns. Troca os vestidos e as calças pelas camisetas que ficaram mais reais.
Otimo trabalho Parabéns!
http://igorlaluz.multiply.com/
Muito bom, porem daria uma melhorada na textura do tapete, e está parecendo que a cama esta um pouco alto, poderia colocar aquela caixa na frente da cama para disfarça a altura do mesmo, tb pode colocar um rodape na parede. abraços.
opa Mauricio3D, valeu ai pelos toques, té mais.
quanto a ideia, nao gostei nem um pouco, muito estranho (no meu ponto de vista) esse armario com as roupas à amostra... quanto ao render, curti o vidro da escada tambem, quanto a roupa todos ja falaram.... e eu particularmente, nao gostei do tapete... o resto ta show, vlw
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Olá Zacdesign parabens pelo seu fabuloso trabalho!!! pelo q li acima o projeto não é seu ... eu como decorador só tenho uma preocupação com este projeto as portas do closet serem de vidro tão aparente assim ... apenas isso .... cara se usasse um vidro preto neste projeto iria ficar animal ... araços
www.hungarodecor.blogspot.com
E ai Alex_doors blz? è uma coisa a se pensar o vidro escuro, o cliente pediu assim para mostrar mesmo o closet, mas não deixa de ser uma idéia a descartar. Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1243

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.