Cozinha Vray

Por: 3dcompany  

Em: 07/04/2011 09:35

fico mto feliz q tenham gostado, boa parte do conhecimento pra desenvolver essa imagem adquiri aqui mesmo com vcs, em breve estarei postando um making-of dessa cena no blog. http://3dcompanycg.blogspot.com/ flou galera abraço.
Nossa que massa mano! Faz o making of sim! Que render você usou? Tem pós??? Abração e Parabéns!!!
abducted47.deviantart.com
Muito bom!!!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
O render foi no Vray, teve uma pequena pós que vai ser explicado no making of .
gostei mto, parabens.
espetáculo de imagem , profissional... parabéns
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabéns pela sua primeira imagem aqui no forum. Em geral está linda... achei as sombras um pouco estranhas e algumas reflexões difíceis de entender... mas como disse antes, a geral está linda. A imagem nos transmite uma boa sensação. Mas uma vez parabéns...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Muito bom render...10
vlw galera
3dcompany primeiramente bem vindo ao fórum .... sua cena está um espetáculo, vc usou Vray? a entrada de luz está perfeita ... iluminação render e decoração nota 10 bom trabalho quero acompanhar seus posts agora já que vc vai postar o making-off da cena parabens pela iniciativa e meus parabens pelo trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 280

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.