Cozinha Vray

Por: 3dcompany  

Em: 07/04/2011 09:35

Espetacular, alto nivel mesmo! Parabens!
mt boa bem atencioso as detalhes .... porem nao vi nada de mais que me chame tanta a atenção ..... mas mesmo assim nao desmerece a qualidade do render ... parabens
nois
cara seja bem vindo ai na 3D1, espero que vc sempre coloque os seus trabalhos aqui. Com relação a sua imagem você esta de parabens. belo render meu velho. Cara quanto tempo vocÊ gastou neste render??? falo desde o inicio da modelagem até a finaliação do rende??? Abraços e parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Vlw pessoal, está corrido aqui agora, mais até o final da tarde respondo as perguntas e posto o making of. abraço
um "meus parabens" aquecido..... Falar o que mais? Copiar o que os colegas já disseram? [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
bom
Fala 3dcompany! Sua imagem e impressionante é imspiradora, e uma das melhores que já vi. Parabéns.
Fico bem loca msm em a imagen cara, gosto desse estourado de la de fora c for ver ne uma camera real batendo um foto de dentro p fora fica estourada muitas vezes daora curti. www.projetos3wd.blogspot.com
Eitja vélio Profissa!!!!!
Algumas workstations e uma mini renderfarm
Cara excelente trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.