Fala galera td joia?
fiquei mto feliz com tds esses comentarios, não esperava tanto, em virtude disso estou fazendo um making of da cena, cuja primeira parte ja esta no blog da 3dcompany, o making of tera 2 partes estarei postando a 2° nos proximos dias
respondendo algumas perguntas
André Olympio
Cara quanto tempo vocÊ gastou neste render??? falo desde o inicio da modelagem até a finaliação do rende???
"não tenho bem certeza, que faz um tempo que ja tinha feito essa imagem, mais acredito que desde do começo até finalizar a pos foi mais ou menos 1 semana, mexendo so de noite, pois na época eu trabalhava."
walney3wd
Fico bem loca msm em a imagen cara, gosto desse estourado de la de fora c for ver ne uma camera real batendo um foto de dentro p fora fica estourada muitas vezes daora curti.
"eu tbm gosto desse efeito, varias das minhas imagens tem a parte externa bem estourada"
segue link do blog pra baixar o making of pessoal, peço que postem aqui na 3d1 mesmo ou la no blog sobre oque acharam do making of.
espero que ajude!
http://3dcompanycg.blogspot.com/