Cozinha Vray

Por: 3dcompany  

Em: 07/04/2011 09:35

Não posso deixar de dar Parabens, excelente trabalho.
Cara, sem críticas, muito bom... Parabéns !!!
bela cena mano Parabens Gostei muito ,sei q as IES é pra dá um xarme na imagen mais como esta de dia nao precisava de ter elas acesas
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Caramba manolo, mto show.....parabéns. To no aguardo do Making.....ahuahuaha
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
E ai jimmy a 1º parte do making ja ta la no blog. Flow abrs
gostei muito, cara! parabéns pela frontpage na ever! rsrsrs to seguindo teu blog tbm... abraços e parabéns novamente.
fico foda!! parabens!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
ficou perfeito, estou aguardando ansiosa a segunda parte do making off, muito boa sua imagem e é claro a sua contribuição.
Vlw galera, fico muito feliz de vcs terem gostado. netiquinho vlw cara tbem nao imaginava que ia ficar na frontpage e por tanto tempo alguém ai sabe como faz pro meu making of aparecer na pagina de entrada da 3d1, tipo quando aparece "o nosso amigo coladorador..." abraço
nota 100 ... muito bom mesmo!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.