Internas - MentalRAY

Por: andre.csant  

Em: 07/04/2011 17:20

Fala galera! Meu nome é André, entrei agora no 3D1, sou de Balsas interior do maranhão e atualmente moro em São Luís, sou estudante de Arquitetura e trabalho como freelancer na área... Já faz um bom tempo que trabalho com 3D para arquitetura. Mas o pouquinho que sei, aprendi nos blogs, aqui no 3D1 mesmo e "malinando" muito! Sei que tenho muita coisa para aprender, então to parando pra dar uma estudada na área, nos recursos e principalmente no mercado! Recentemente fiz alguns investimentos em uma máquina melhorzinha, já que a outra não aguentava muito a tranco! E já tem dado bons resultados... É um i7 870, 16gb ddr3, radeon hd8070... As imagens que aí seguem, são de um serviço feito recentemente para Dell Anno de São Luís. Foi um serviço que gostei muito de fazer... As imagens finais ficaram com 4000x3000px de resolução e levaram uma média de 2 horas de render no MentalRAY... Sei que ainda pode melhor bastante, mas como já foram entregues deixo isso para as próximas postagens... Agradeço muito mesmo as críticas e especialmente as dicas valew! Abraço a todos!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Parabéns, mas com certeza a ultima imagem da varandinha que esta mais bonita ha só para constar embora nós de maquete eletronica costumamos acender as luzes mesmo em ambientes diurnos, as luzes nao se comportariam assim, sei que muitas vezes fazemos esse fake só pra dar uma "valorizada" acho q nas suas imagens ficou um pouquinho forte demais. abração
Blz brother! Vou dar uma atenção nesse detalhe nas próximas! Abraço!
André César dos Santos
parabéns
Seja bem vimdo andre.csant. Seu trabalho tá muito bom, só tem que corrigir o mapeamento de algumas texturas, e a iluminação solar que estourou um pouco em algumas imagens. Abraços.
Adorei seus renders ficaram ótimos Parabens