Coffee Área - Vray

Por: Olympio  

Em: 07/04/2011 17:34

Fala amigos da 3D1, boa tarde. Pessoal eu fiquei uns dias sem postar nada e estou de volta com um trabalho que ainda estou desenvolvendo para um cliente meu. amigos criticas e sugestões de vocÊs são bem vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Grande André ... cara q bacana esta cena em .... no teto é um foço de luz ? ficou bacana e adorei as pastilhas caindo .... o balcão onde tá o microondas num ficou legal tipow as ondulações dele estão bem maior q o outro balcão q tá os pratos ... valew André grande abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
grande alex door blz velho?? meu amigo receber elógios de um fera no 3D que nem vc não é pra qualquer um.. obrigado mesmo pelas dicas. Abraços e valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Kra sou iniciante no Max, acompanho o site da 3d a bastante tempo, e sempre vi suas mensagens e opiniões, vc é fera kra! espero chegar no seu nível. Parabens!
Fala Eddy-z blz meu amigo?? Cara agradeço muito a sua mensagem. Eu estou aqui na 3D1 tambem para aprenderer e colaborar com todos os nossos amigos que curtem um 3D. Eu ainda tenho muito que aprender aqui. Abraços velho, qualquer coisa que precise estou a disposição. falow
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Blz! André, obrigado pela disponibilidade kra. achei muito legal seu blog, belos trabalhos. nos falamos.
Fala André, cara belissimo trabalho só achei meio estourada a iluminação na janela. Parabéns.
dai andré...achei tudo legal cara....a persiana q ficou sem resolução lá na janela né? e tem um material de alumínio eu acho q ta bem granuladinho...no mais ta bala...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala pessoal blz?? Pessoal obrigado a todos pelos comentários e ajudaa. Eddy: fala velho blz?? valeu pela ajuda. o meu blog foi a galéra da 3d1 que me ajudou a dar uma melhorada legal. mdpontes: valeu amigo. vou dar uma diminuida na intensidade da luz da janela.. abraços. Bender:; Aee velho blz?? pois é cara a persiana ficou sem resolução mesmo.. o material da geladeira ficou granulado demais. sou aumentar a subdivição do material. acho que dve resolve não é? Abraços a todos e obrigado pela ajuda
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala André. Da uma olhada no makingof da linda cena do nosso amigo 3d company, la tem umas dicas muito boas inclusive pra esse material da geladeira. http://3dcompanycg.blogspot.com/ Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 100

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.