Coffee Área - Vray

Por: Olympio  

Em: 07/04/2011 17:34

Fala amigos da 3D1, boa tarde. Pessoal eu fiquei uns dias sem postar nada e estou de volta com um trabalho que ainda estou desenvolvendo para um cliente meu. amigos criticas e sugestões de vocÊs são bem vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Grande André ... cara q bacana esta cena em .... no teto é um foço de luz ? ficou bacana e adorei as pastilhas caindo .... o balcão onde tá o microondas num ficou legal tipow as ondulações dele estão bem maior q o outro balcão q tá os pratos ... valew André grande abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
grande alex door blz velho?? meu amigo receber elógios de um fera no 3D que nem vc não é pra qualquer um.. obrigado mesmo pelas dicas. Abraços e valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Kra sou iniciante no Max, acompanho o site da 3d a bastante tempo, e sempre vi suas mensagens e opiniões, vc é fera kra! espero chegar no seu nível. Parabens!
Fala Eddy-z blz meu amigo?? Cara agradeço muito a sua mensagem. Eu estou aqui na 3D1 tambem para aprenderer e colaborar com todos os nossos amigos que curtem um 3D. Eu ainda tenho muito que aprender aqui. Abraços velho, qualquer coisa que precise estou a disposição. falow
Blz! André, obrigado pela disponibilidade kra. achei muito legal seu blog, belos trabalhos. nos falamos.
Fala André, cara belissimo trabalho só achei meio estourada a iluminação na janela. Parabéns.
dai andré...achei tudo legal cara....a persiana q ficou sem resolução lá na janela né? e tem um material de alumínio eu acho q ta bem granuladinho...no mais ta bala...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/