Outra Externa

Por: Damiano  

Em: 07/04/2011 19:51

Ae galera, mais um projeto quentinho para vossas avaliações... =] render - V-ray pos - Photoshop
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Ótimo trabalho, a iluminação ficou muito boa parabéns.
Adriano, Parabéns mesmo cara! sinceramente, vou me inspirar nesse trabalho para começar os meus. parabéns de verdade.
Você pode melhorar o paisagismo em volta da casa, e aumentar o map do asfalto.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
o render seria V-RAY ?
Fala Damiano blz velho??? show este trabalho seu heim... vc esta de parabens... talvez eu colocaria um AO na cena, não sei, gosto é gosto. Mas eu tambem colocaria mais umas vegetações em volta da casa. acho ue isso humaniaria a cena. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Legal Cara,, bacana,, só uma dúvida.. na 2ª imagem aonde tem um carro cinza,, bm no canto direito aonde o ol pega ele ficou bem legal.. como q vc fez? é no PS, ou no max msm???!! abrços,, se puder ensina aii fera,, vlw ta show a sua maquete
legal kra, muito boa a imagem.
mdpontes - Obrigado fera! Tonico - Aoww poxa valew mesmo amigo! e boa sorte ae =] guilherme903 - Verdade fera, eu tbm sempre gosto de um bom paisagismo, mas nessa aptei apenas pelo bambu mosso armonizando o pilar... e nos fundos, vai aver uma ampliação de uma churrasqueira... e vai ser tudo cimentado, então nem trabalhei essa parte ali.. aumentar o Map? poxa eu achei grande ja =/ hehe valew pelas obs. Basht - kkkkkkkkkkkkk rachei aqui quando vi... ''R-vay'' troquei as letras aushuashua ja arrumei Valew mesmo! André Olympio - Meu brother! brigado fera! boa dica... então, citei para o guilherme, o motivo da falta de vegetação... valew abraço thiaguinhopva - então essa feflexo do sol ae é PS... Ctrl+J, apliquei um lens flare 35mm prime bem piqueno, e mudei a blend para Luminosity, aí dei uma opacidade e juntei os layers... Valew!! Eddy-z - Opa Valew Fera!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1227

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.