Corredor de Hospital max 2012

Por: cretz  

Em: 10/04/2011 00:40

Muito boa a imagem.
Ola pesssoal quanto tempo ne

as melhoras estao muito boas... estou me divertindo muito rsrsrs

entao quanto o render pra gpu tem algo na internet sim mas ainda nao testei...

consegui instalar o vray no 2012 muito show de bola.

tentei fazer um render em uma animaçao no MR sem sucesso
Está muito bom. Gostei da muito do piso, está bem realista. A única coisa que eu vejo que está incomodando é a pintura das portas, parece que está muito granulado o reflexo.
E aí Cretz, achei bem legal seu corredor, apenas de não gostar de Hospital! rsrsr
Só achei estranho no teto a parte escura.
Abraços
é uma faixa da parede ao teto saca... tava muito limpo dae coloquei a faixa...

Galera to terminando uma animaçao ja ja posto ela por completo aqui blz?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.