Corredor de Hospital max 2012

Por: cretz  

Em: 10/04/2011 00:40

Imagem feito com mental ray e PhotoShop. Ola pessoal estou fazendo uns teste aqui no max 2012 e estou gostando, fiz o teste ate com o distribut render dele, foi ate legal Percebi que vc coloca texturas no formato .sbsar (substance o nome dele), tem muitas novidades na questao de materias pro mental ray que eu desconhecia, pois vivia com o vray A viewport trabalha com NITROS e é acionada conforme a sua placa de video, muito show! Pode escolher varios metodos de visualizaçoes e a posição do sol na hora que esta modelando.
Olá cretz, gostei bastante da sua modelagem e iluminação, apezar de ser um teste você poderia melhorar os materiais, tirar um pouco desse brilho das coisas, tipo o banco de madeira esta com muito brilho que não precisava, o teto esta bom muito brilho você pode diminuir o brilho e colocar mais subdiv, a porta tambem você pode colocar mais subdiv, o pezinho da cadeira preta vocÊ pode diminuir o reflexo. A imagem do fundo você poderia modelar para ficar mais realista, o reflexo ficaria melhor. Pelo resto ficou muito bom. Parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Faço das palavras do guilherme as minhas. Abração.
e ai pessoal blz! Entao vcs estao certinho no que disseram quanto a imagem do fundo (que ficou uma $%$#%$@) vou so deixar a imagem e tirar a arvore rsrsrs. Os materiais preciso realmente estuda-los mais, principalmente quanto ao glossys. mais uma vez obrigado
Muito bom... só diminuiria um pouco do reflexo no piso e talvez diminuisse a intensidade das lampadas... Mas quem sou eu para palpitar num excelente trabalho desses... rsrs Sucesso!
V-ray User!!!
muito reflexo no piso
WWW.EMPORIO3D.COM
so uma pergunta...o 3ds max 2012 funciona com qualquer placa de video
o vray 2.0 ja funciona no max 2012 cara? quanto a sugestoes o guilherme falou tudo! abrass e parabens!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
funciona com qualquer pl video sim... eu ainda nao testei o vray 2.002 pro max 2012, gosto muito do mental ray, acho que pra internas vou utilizar ele. abç
rapaz, tá mt boa a cena, uma dúvida: a performace do mr no max 2012 supera o vray? onde podemos encontrar material didático para começar tambem a brincar com os render por gpu?
Um aprendiz em busca de conhecimento.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.