Sala - Consultório Médico/ Psicoloógico

Por: Fjmontagnoli  

Em: 10/04/2011 20:18

e aew pessoal do 3d1, td beleza? faz muito tempo que não posto nada aqui, e foram só duas vezes hahaha. estou voltando com as imagens que fiz para um projeto de layout de mobiliario interno, qual a Psicologa quis reorganizar o espaço, para uso da mesma sala de um medico cirurgião plastico. Obvio que a sala não é usada ao mesmo tempo pelos dois profissionais. Espero que gostem, mas mais que isso, espero q me ajudem com oque acham que possa melhorar.alias, ja seguem 2 perguntas (hahaha) : - uso e vray, gostaria de saber como faço um render com as faces tds brancas e as linhas, mas com sombras e reflexos ( acho lindas essas imagens, mas nao sei como fazelas sem remover materiais); - existe alguma ferramenta, ou nas janelas do vray, pra quando terminado o render, eu ver o tempo final de todo ele? as janelas fecham com o render finalizado :S é isso, obrigado e ótima semana a todos.
mto bom parabéns
up
Montag, não querendo abusar da sua boa vontade: tem como comentar mais sobre essa iluminação interna com vray? Achei o máximo. As minhas sempre ficam lavadas e sem vida. Outro pedido é pra ver o wire de uma dessas aí. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Muito grande dificil de observar uma cena como um todo. particulamente eu editaria colocando as imagens em tamanhos menores, nem em monitor de 22 aparece tudo. E sem contar se alguem quiser copiar a imagem e usar fica facil de fazer, 1 pq esta muito grande, 2 que não tem sua marca. abraços.
Olá, obrigado Kaik e Leebano - então, no meu post, eu perguntei sobre como faer uma wire, e o tempo do render; Mauricio3D - vlw pelos toques, eu estou revisando o post, e estou postando as imagens com resolução menor; sobre marcars as imagens, ainda nçao desenvolvi um logo só meu, e sem dizer de maneiras toscas como paint, nao tenho experiencia em programas como PS pra faze-lo. hahaha
Montag, cria um novo material VRayMtl e no canal difuse dele aplica um material VrayEdgesTex, nele você configura a cor do wire. Depois, basta você arrastar esse material para tua aba de render F10, Vray::Global Switches, ali no Override Mtl que, quando marcada a opção, aplica em todos os objetos em cena. Depois é só renderizar. Quando não quiser mais o efeito, basta desmarcar a opção. Espero ter ajudado. Agora quero ajuda pra aprender essa config de interna ai que vc fez. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Olá Fjmontagnoli, tenho uma obs na primeira e ultima imagens onde esta branco acho que seja uma janela, você poderia fazer um exterior para entrar mais cor de fora e não ficar esse branco estourado. Uma outra obs, foi que tem 1 sofa de um modelo colocado junto com mais 2 sofas do mesmo modelo, isso ficou estranho na imagem você poderia fazer um sofa do mesmo modelo mais com 2 lugares, ficaria melhor. Mais uma obs, na maca você poderia detalhar ela melhor, como adicionar as custuras em volta dela e as dobras onde esta dobrando. Uma Ultima obs, na segunda imagem você deve ter colocado um luz para traz ai ficou so iluminado a parte de traz da cena você deveria iluminar mais aparte da frente para ficar igual. Tirando as obs que falei acima a imagens estão otimas, parabéns.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Opa Leebano!, brigadooo cara. não testei ainda, mas vou testar sim. pooow, muito obrigado por me ensinar :D sobre a iluminação, fico feliz de vc pedir para explicá-la ! guilherme, obrigado pelas observaçõe; quanto ao vidro da janela, ele realmente tem uma face 'aspera', pois o consultorio recebe luz muito tempo - a cortina tambem faz a luz refretar bastante, assim conseguindo o resultado do usuario do lugar, com uma luminosidade mais controlada e cômoda. e com esses 2 impecilios pra luz excessiva, realmente é o aspecto resultante. quanto a maca, junto com o mobiliario, eu uso uma biblioteca pronta e conhecida. hahaha, sou pessimo modelador, e meu foco é maquetes, mas realmente, seria ótimo oque voce ressaltou. quanto aos sofas, a minha cliente ja possou 2 poltronas identicas, uma para ela, uma para o paciente, logo o sofá será diferente do jogo de poltronas - e o sofá pequeno se encaixa nos padrões de medidas possivel para o ambiente, e encontrados nas lojas. hahaha, concordo com a parte da luuz! ahhaha - a parte da mesa, é a parte que náo é da minha cliente, e quando visitei, esta parte ficou mais escura - deve ter influenciado mesmo! ahhaaha obrigado pelo tempo e pelas dicas guilherme!!
Leebano, como dito, vou preparar tudo, e postar para voce ok? obrigado antes que eu me esqueça - todos por aqui, quanto devo cobrar por uma imagem destas? esse projeto foi um daqueles sabe? amiga, conhecida...sabe? o preço foi meio simbolico. eu fiz varias imagens, pq os proximos projetos estava fechando, oque me deu um tempo pra curtir a cena; junto com o fato de esta ser a primeira cena com meu computador novo. estava sonhando renderizar com o i7 tao esperado! com meu note antigo, ele desligava, mas mesmo assim tentava estudar nele hahaa com esse, estou testando tudo q aprendo aqui no 3d1 - sem o 3d1, nao rolaria fazer nada parecido com isso. vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.