Opa Leebano!, brigadooo cara. não testei ainda, mas vou testar sim. pooow, muito obrigado por me ensinar :D
sobre a iluminação, fico feliz de vc pedir para explicá-la !
guilherme, obrigado pelas observaçõe;
quanto ao vidro da janela, ele realmente tem uma face 'aspera', pois o consultorio recebe luz muito tempo - a cortina tambem faz a luz refretar bastante, assim conseguindo o resultado do usuario do lugar, com uma luminosidade mais controlada e cômoda. e com esses 2 impecilios pra luz excessiva, realmente é o aspecto resultante.
quanto a maca, junto com o mobiliario, eu uso uma biblioteca pronta e conhecida. hahaha, sou pessimo modelador, e meu foco é maquetes, mas realmente, seria ótimo oque voce ressaltou.
quanto aos sofas, a minha cliente ja possou 2 poltronas identicas, uma para ela, uma para o paciente, logo o sofá será diferente do jogo de poltronas - e o sofá pequeno se encaixa nos padrões de medidas possivel para o ambiente, e encontrados nas lojas.
hahaha, concordo com a parte da luuz! ahhaha - a parte da mesa, é a parte que náo é da minha cliente, e quando visitei, esta parte ficou mais escura - deve ter influenciado mesmo! ahhaaha
obrigado pelo tempo e pelas dicas guilherme!!