Escritório

Por: nandocosta02  

Em: 12/04/2011 10:59

eaí galera, mais uma pra vocês avaliarem :) abraço
Cara ficou bom só da uma olhada no material da calçada, ficou estranho junto com o meio fio. Tbem melhora o material da rua, não ficou real, isso esta prejudicando sua cena. Abraço
Rapaz curti muito a arquitetura, a imagem ta muito boa.. Eu mudaria apenas o que nosso amigo candido sugeriu e talvez um material melhor no carro... Parabéns!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Skype: andre.csant
Concordo com a galera.
Kra bela cena, só faz oq a galera disse q vai fica 100%. Colocar uma placa no carro, e melhorar o material dele, colocar um carpaint. Té+
eu mudaria a textura da rua
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.