Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG
Primo   Araçatuba-SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Evandro   Joinville - SC
mdpontes   Macapá - AC

Home Theather - João Mendes

Por: Joao Mendes  

Em: 12/04/2011 17:15

wowww cara, mto bom, curti mto.... sua evolução no vray foi mto rápida, parabens Minha única crítica seria a tv mesmo, o modelo nao me agrada e a textura da tela gerou um 'recorte' preto no canto superior esquerdo Parabens, e valew
É tudo uma questão de perspectiva
hehe eu tenho essa referencia rs.. realmente deixou bem melhor bem mais artistica ,...teus renders melhoraram uma brutalidade...
nois
Blz, só achei o mobiliário preto sem definição, no mais ta Bacana ! abraço !
Muito bom, só achei a Ball um poko pekena demais, sei lá, pode ser impressão... Do mais tá legal, ajeita o piso ai que fica ainda melhor.
Erlon Obrigadão cara! Yugui :D Douglas Menino Thanks man! gustavo_cgomes Então brother, eu retirei o bump para fazer uma laminação de madeira, mas entendo sua observação.. Vlw ai Apoema Folgado?!? Que nada mais é pra isso que existem as madrugadas.. durante o dia eh full total, e nunca pode se parar de estudar! Vamos marcar sim tem meu tel!? pó liga 21 9896-2158 ...vlwzão ae! Sandrolm Muito Obrigado! Bem o processo é simples, focado em dar destaque individual a cada objeto pra conseguir um todo muito melhor... just it! :D feito no Vray usando o LWF. Mdpontes Obrigadão cara, mas ai como eu disse pro sandro, é aquela parada da laminação e não uma ripa de madeira em si.. msmo assim é um comentário válido! Vlw Msmo ai Sieben! Mano Flávio aqui da Vertex Team! :D Vlwzão! AVS Muito Obrigado AVS! :D bom que curtiu cara! PedroPasquale Oow Pedro! Vlw Cara! Pow não faz nem um ano no vray! Parece q foi ontem msmo q tava treinando os primeiros materiais e postando na tresd1. Sobre a TV.. Aff Jah foi é ajustar na próxima..rs :D Obrigadão Mano meleoro Nossa Vlw cara! Obrigado ai pelo comente não sabia q foi tão brutal assim..rs vlw msmo :D hendrix hmm boa observação, vlww ai mais atentenção na próxima... vlw man zacdesign Vlw ai, bem a bola acho q tah no diametro certo, ela está no ponto mais distante da sala, o que talvez dê essa impressão. Sobre o piso...rs vai sem bump msmo pra ser laminação. Obrigado pelos comentários e observações Vlwzão toda a galera ai que comentou e criticou..isso eh muito bom.. vlw hein :D
http://www.joamends.com
Aeeeeee juaozinnn to gostando de ver..... as proximas vao ficar melhores ainda tu vai ve hehehe..... ae pra nao perder o costume vou mandar umas dicazinhas.... O piso eu gostei, e entendi o que vc quis fazer e nao acho que ficou ruim nao, ai vai muito de gosto! O que falaria para vc fazer é tentar fazer uma piso com mais detalhes, mais bunito etc.... hehe quanto a peça da tv.... eu acho que se vc colocasse um vidro pretao ali nas portinhas/gavetas ficaria show.... o que nao me agrada muito eh o mobiliario redondinho onde tem os vasos, eu sempre gosto de trabalhar com formas mais retas (mas isso tamb... vai de gosto!) derrepente o que vc poderia fazer ate como um desafio maior, eh brincar com umas texturas mais complexas pra levar mais adiante os estudos. hauauahauhau Eh isso ae, parabens pelos estudos, estou gostando de ver todo o resultado ;)!!!! Ae ta faltando fazer uns docees gostosos pra comemorar a new house uuahauauah!!!! ABs....
ta perfeito Joao parabens
muito bom o render, parabéns !
João, que trabalho lindo. Parabens
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Caraca muito perfeito mesmo, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 4 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.