Stand Marítima

Por: Shal  

Em: 16/04/2011 09:27

Fala Grandes Gênios do 3d amigos segue um standzinho que fiz espero que gostem críticas e sugestões são muuuuuuuuuuito bem vindas para melhorias ok^^ abraços amigos... um ótimo FDS a todos 3d ( shal) projeto( Paulo ) Max 2010 Vray
Excelente modelagem e ótimo render. Parabéns.
Muito bom parabens !!! Ecelente composição !
mt legal, parabens, vc modelou td ? soh achei uma coisa meio estranha, na 1º imagem parece q forma uma linha no horizonte, tenta deixar akilo como na 2º q vai fica otimo, parabens abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 149

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.