Condominio

Por: lucianocandido  

Em: 18/04/2011 09:36

Ola galera terminei um condominiio essa semana e agora to postando. CeC são bem vindos, e claro gostaria se fosse possivel as criticas mostrando como devem ser feitas as alterações. Obrigado
Olá Candido, blz? Gostei mais da última. O afalto pode dá um trato no mapeamento. Na placa de madeira me parece ter um errinnho de mapeamento das madeiras. O escorregador do playground, a cor cinza dá sensação de ser de cimento, talvez uma cor mais viva e configuraçao de plastico melhore. O mapeamento da grama tb. As casas parecem está voando. Desculpe tantas coisas q falei aqui. Mas espero q ajude de alguma forma. Grande abraço...
Impressao minha ou as casa tam voando rsr mais ta bm legal tuas imagens
Não estão voando, é pra ser preto ali em baixo mesmo, achei q estava voando no render mas fui no 3d e vi que era assim. Obrigado pelas dicas.
E ai Candido blz, kra! muito bom seu trabalho parabens" Kra segue as dicas do pessoal ai, e acho que a iluminação ta muito forte kra, talvez colocar outra cor na caixa de areia, para diferenciar da areia. Outra coisa q deixaria sua cena bem mais rica, seria um Displacement na Grama, ou outro efeito parecido. Como disse o pessoal, parece que as casas estão voando. da uma olhada nisso também! Mais desde ja , meus parabens, desculpe por colocar tantos tópicos, mais eu gostaria muito q avaliasem as minhas imagens dessa forma.
Eddi-z valeu mano vou sim dar uma olhada, obrigado. E claro como falei no tópico é pra criticar e ajudar. Valeu

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.