Residência finalizada - ARTLANTIS

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 18/04/2011 15:44

Fala, João!!! Tenho que ser honesto e sincero, É para isso que postamos nossos trabalhos. Criticas positivas e negativas. O Vray e Mental ray são os mais utilizados, principalmente o Vray. E que proporcionam cenas incrivelmente reais, acho que as imagens não estão tão realista talves pela qualidade desse atlantis. Nao desmerecendo o seu trabalho, percebo que vc tem grande talento, criou as cenas com capricho, boa modelagem. Mais os blocos utilizado ou imagens, mapeamento de algumas geometrias esta fake, Materiais usados, mapas, Detalhes são o que dão mais realismo a uma cena, um mapeamento bem feito, bump e etc... A qualidade desse render não me agradou. Não sou o bam bam bam do 3d. pode ser que esteja sendo muito exigente, não sei? Desculpe-me mas isso é que faz com que a gente consiga cada vez mais se superar e melhorar. aceite como uma critica positiva, ok! Parabens !!!! vamos em frente!!!! Grande Abraço!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
e aí Gleidson... com certeza toda critica é sempre bem vinda, ainda não domino totalmente o Artlantis, mas andei comprando uns livros e cursos sobre ele, e to buscando uma realidade melhor, esses dias que descobri que salvando no formato psd, ele pode ser levado pro photoshop pra melhorar na pós, mas logo descubro as técnicas dele pra deixar as imagens melhores, optei por aprender Artlantis, pra poder melhorar no preço pra cliente que não querem pagar preço de Vray, Mentalray ou Fryrender que são os outros que tbem uso. agradeço muito pelos comentários e criticas abraço
daí joão...cara...estão bem legais as imagens, tu sempre capricha nos detalhes e isso faz toda diferença, ou seja, independente do render geralmente sempre ficam balas tuas cenas...embora concorde com o ponto de vista do Gleidson. Mas ta show, parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Linda imagem, só não gostei muito da cortina.
OLá pessoal.. Bender: hj já tem versão 3 que dizem ser melhor na radiosidade, ainda uso versão 2, mas já vi imagens no forum do fabricante que são fora de série, vou continuar treinando e estudando. Valeu Bender, agradeço muito os comentários ! Luciano: cara, agora que passou dias que fiz essas imagens, olho pra elas e tbem vejo um monte de erros, hehe já vi que algumas tbem ficaram muito saturadas, e outros coisas que acabam passando na hora do render e na correria pra entregar o serviço... obrigado Luciano pelo comentários. abraço
Joao! gostei mesmo dessa piscina! a água ficou linda! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ssssasinhora mano.. agora sim.. ta com cara de zamorano.... curti demais as sombras, os efeitinhos, digno de quem domina memo o artlantis.....continua postando ae brow...tao ferozes.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Olá pessoal.. Dellos, Peh: valeu os comentários. obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 138

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.