Fala, João!!!
Tenho que ser honesto e sincero, É para isso que postamos nossos trabalhos. Criticas positivas e negativas. O Vray e Mental ray são os mais utilizados, principalmente o Vray. E que proporcionam cenas incrivelmente reais, acho que as imagens não estão tão realista talves pela qualidade desse atlantis. Nao desmerecendo o seu trabalho, percebo que vc tem grande talento, criou as cenas com capricho, boa modelagem. Mais os blocos utilizado ou imagens, mapeamento de algumas geometrias esta fake, Materiais usados, mapas, Detalhes são o que dão mais realismo a uma cena, um mapeamento bem feito, bump e etc... A qualidade desse render não me agradou. Não sou o bam bam bam do 3d. pode ser que esteja sendo muito exigente, não sei?
Desculpe-me mas isso é que faz com que a gente consiga cada vez mais se superar e melhorar. aceite como uma critica positiva, ok!
Parabens !!!! vamos em frente!!!!
Grande Abraço!!!
Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer
FM DESIGN