Centro Comercial

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 18/04/2011 17:35

GleidsonArqui3d gostei muito vi seu trabalho aqui no site e são muito bonitos você é o arquiteto de todos.
Que Deus seja louvado.
Gostei do trabalho, só achi confiso os reflexos dos vidros, não tem uma continuidade, mas fora ta de parabéns.
Bender!! Obrigado pela sua mensagem, gosto muito quando surge um questionamento. Esse reflexo seria mais definido se fosse vidro espelhado, concorda?? E os carros são iguais. Guilherme!!! Atras dos vidros existem planes com imagens de vitrines, ok??? Concordo mais normalmente esse tipo de imagem o escritório utiliza imagens, so no bar é que foi usado modelagem 3d. Guilherme santos!!! Não!!! Eu trabalho em um escritório que realiza essas imagens e nos ja recebemos o CAD dos Arquitetos. Imaciel!!! Existe um entorno com vegetações em variadas posições e distancias para criar os reflexos. Galera obrigado pelas mensagens espero ter esclarecidos as observações de todos. Grande Abraço e boa páscoa!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
ótima cena Gleidson, só colocaria um carpaint melhor, e um BG mais realista. Acho que ficaria bem melhor ! no resto tudo show de bola.
Gostei muito, principalmente da textura da calçada.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Obrigado a todos!!! O BG é HDRI concordo tbm com o carpaint. Grande abraço!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
ta show cara, só achei os carros meio opacos e o céu tbm (céu meio sem contraste saca? abraço e parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
pode passar a config dos vidros? muito bom
WWW.EMPORIO3D.COM
tb gostaria de saber se possível a configuração dos vidros, achei a imagem um show
Obrigado a todos!! Vou colocar a setagem do vidro logo mais. Grande abraço!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.